Mensagens populares

terça-feira, 6 de março de 2012

Pescaria ou sexo

Partilhar
Quatro amigos decidiram ir à pesca:
O primeiro homem diz: 
"Não fazes ideia do que eu tive que fazer para poder vir pescar com vocês. Eu tive que prometer à minha mulher que pintaria a casa toda durante próximo fim de semana."
O segundo homem diz:
"Isso não é praticamente nada! Eu prometi à minha mulher que construiria uma piscina no jardim da casa."
O terceiro homem diz:
"Foi tudo muito fácil para vocês! Eu tive que prometer à minha mulher que iria remodelar a cozinha toda para ela."
Dito isto, continuaram a pescar, até que perceberam que o quarto homem não tinha dito nada. Então eles decidiram perguntar o que é que ele fez para que fosse possível ir à pesca:
"O que é que tu prometeste à tua mulher?", perguntaram-lhe, e o quarto homem logo respondeu:
"Eu pus o meu despertador para me acordar ás 6:00 da manhã. Quando o alarme tocou, dei um toque na minha mulher e disse:
"Pescaria ou Sexo?"
E ela respondeu-me prontamente:
"OK! Leva um agasalho!"
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.