Mensagens populares

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Senhor idoso dá duas....

Partilhar
Um senhor idoso vai ao médico e resolve falar-lhe dum pequenino problema:
- Senhor Doutor, estou com um problema!!!! Quando tenho relações sexuais com a minha mulher, tenho calor quando dou a primeira e, frio quando dou a segunda...!!!
   O médico surpreendido com tal performance diz:
- Senhor Manuel, isso é um caso raro para a sua idade... vá para casa descansado que eu vou estudar o seu caso!!! Na próxima consulta provavelmente já lhe conseguirei dizer algo...
   O Médico vai para casa extremamente intrigado... no dia seguinte vai para o seu consultório e, por um acaso, tem a mulher do Sr. Manuel para consulta:
- Boa Tarde Dona Maria!!! Antes de darmos início à consulta gostaria de lhe fazer uma pergunta acerca do seu marido! Ele esteve ontem no meu consultório e disse-me que quando tinha relações sexuais consigo tinha calor quando dava a primeira e frio quando dava a segunda!! Você consegue dizer-me alguma coisa acerca desse assunto?!!!
- É fácil senhor Doutor! A primeira nós damos no Verão, quando está calor e, a segunda damos no Inverno quando está frio!!!!
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.