Mensagens populares

terça-feira, 19 de abril de 2011

Homem idoso engravida esposa 18 anos

Partilhar
Um homem de 89 anos estava a fazer seu check-up anual. E como tal, o médico pergunta-lhe como é que ele se andava a sentir:
- Nunca me senti tão bem Doutor- responde o idoso. Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, à espera dum filho meu. Qual a sua opinião a respeito desta situação, doutor?
O Médico refletiu por momentos e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma pequena história: eu conheço um homem que era um caçador fanático e nunca perdeu uma época de caça. Mas, certo dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da sua arma. Quando estava na floresta, aparece um urso repentinamente à sua frente. Nisto, ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG BANG................ o urso caiu morto.
- HA! HA! HA! Isto é absolutamente impossível - disse o velhinho - algum outro caçador deve ter atirado no urso.
- Exatamente!!!
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.